7/11/08

mudança de paradigma linguístico [ou momento TDUD?]...

estava bem eu sossegado, meio ressaqueado, como é de bom tom para uma sexta feira pela manhã, de pé esperando o ônibus que me levaria para o trabalho.

quando olhei para trás, me deparei com um outdoor no mínimo curioso.

era uma revista adulta com capa da Júlia Paes [atriz/modelo/puta/ex-da-filha-da-gretchen] sob a alcunha de "A Namoradinha o Brasil".

bem. fiz uma pesquisa rápida no deus-google e não achei a revista para postar aqui. mas achei algo mais surpreendente.

isto:


sério!

é a alcunha dela. não é um caso isolado da revista que eu não lembro o nome. até a sexy [segunda publicação masculina adulta do país, ficando atrás só da PlayBoy, por motivos, agora, óbvios] disse que ela é a "Namoradinha do Brasil".

a única explicação plausível até onde eu entendo é que ela dá para todo mundo isso significa que ela namora o Brasil todo.

1 comment:

Anonymous said...

Filha de quem?