7/7/08

Banda; Álbum; Capa...

Vi a brincadeira em outros blogs e achei foda. reproduzo aqui:
  1. O título desse verbete aleatório da Wikipedia será o nome da sua banda.
  2. As quatro últimas palavras da última frase dessa página de citações formarão o nome do seu disco.
  3. A terceira foto dessa página do Flickr será a capa do seu disco.
Nome da minha banda: TOMMY HIMI

Nome do álbum: REACH TO HIMSELF

Capa:
[podia ter rolado um photoshop na imagem para, incluindo os caracteres, fazer uma capa de verdade. mas fiquei com preguiça]

1 comment:

Anonymous said...

Fiquei aqui, Suspirando.
Pra ver se vinha uma inspiração...
Alguma palavra interessante
Uma nova ou boa idéia
Apenas um criativo instinto que pudesse se tornar algo interessante no papel. Não... não veio! Definitivamente não consigo ser uma boa imitadora de você. Talvez se um dia eu conseguir deixar de ter o meu jeito de ver tudo. Começar a ver no nada algum sentido.
A simplesmente ver além do que eu me permito enxergar. Mas como não é possível
Não se pode imitar um jeito de ver, Copiar um modo de olhar, Suspirar uma inspiração para criar... Só ordeno algumas palavras perdidas,Uma intenção em mente, Talvez se um dia eu reescrever tudo isso...Ou treinar, treinar, treinar...