7/25/06

globalização...

em um lugarejo de pouco mais de mil habitantes eu conheci, vi e entendi mais sobre globalização do que em 3 anos e meio de curso superior de comunicação.

lá eu vi brancos tocando música negra não por afirmação, mas por ser música boa. vi um peruano de mentira tocando coisas de verdade e um peruano de verdade tocando mentiras sinceras. vi crianças brincado de adultas e adultos trabalhando como crianças. vi mais beleza em uma única paisagem que em muitos lugares de minhas andanças. vi poesia. não, eu não li, não ouvi. eu vi poesia! vi negros, brancos e índios. tinha até uma descendente de orientais que tirava tarot.

eu vi mágica... e aí eu tive que voltar... mas talvez assim seja bom. não tive que conhecer os defeitos!

1 comment:

Anonymous said...

Lu,
Vc tava no mundo do Oz?? hehehe...
Acho q isso era sobre sua viagem, né? E a oficina, como foi??

bjk,
Cá.