7/5/06

ainda aprendendo...

hoje eu pedi, encarecidamente, que uma amiga desse uma passada no meu blog...
ou seja, aqui...
ela leu o post anterior a esse (talvez um dos meus mais inpirados, por isso eu recomendo para que assistam "O Livro de Cabeceira" (Pillow Book) de Peter Greenaway, que é simplesmente lindo, para que entendam o que eu realmente tinha em mente quando escrevi aquilo) e tentou me escrever algo aqui.
ela não conseguiu por não ser cadastrada do blogger, por estar esta exigência na área de comentários.
então, ela escreveu este muy comovente texto sobre mim em seu prórpio blog:

Indignada
Um post pra vc? Não vou deixar não...
Não vou dizer que esse é, mais uma vez, um dos melhores textos q li.
Não vou dizer q me reconheci em alguns momentos e percebi q vc não tava mentindo qdo disse q pensou em mim.
Não vou dizer q sinto falta de nossas conversas intermináveis. Nem tão pouco dizer q sinto vc perto de mim em alguns momentos-chave.
Não vou admitir q vc é presente sempre q escuto algumas músicas, sempre q leio a abreviação 'BH', sempre q vejo bons filmes ou leio bons livros.
Não vou dizer q elegi uma livraria como a minha preferida pq ela tem cheiro de livros novos.
Não vou te contar q tomei um banho de chuva dias atrás e agradeci a Deus por ter amigos tão especiais como vc.
Não vou dizer nada disso pq sei q vc já sabe (e consegue conviver com isso sem se tornar insuportavelmente superior).
Amo vc.


bem... problema notificado e respondido.
e como eu disse antes uma das coisas mais bacanas da vida são os bons amigos...
(agora a coisa mais engraçada é ela não deixar alguem de fora do msn spaces escrever no dela tb...)
se quiserem saber mais sobre essa boa amiga é só entrar: vidinhamaisoumenos.spaces.msn.com

No comments: