4/4/06

essa coisa de fazer aniversário...

esses dias, com toda essa idéia de fazer um blog no dia do meu aniversário, eu me peguei pensando sobre o que os parabéns realmente signifiam.
a minha primeira idéia foi pensar que eu estaria sendo parabenizado por sobreviver mais um ano (e não deixa de ser isso, num certo sentido)
mas, por outro lado, tem a questão que nós (pelo menos nós ocidentais) precisamos de pontos, marcas, dias para começar, terminar. acho, no fim das contas, que é por isso que nos preocupamos tanto com os aniversários. sejam eles, namoro, casamento, cachorro, nascimento...tudo!!!
acho que temos um desejo mórbido de saber quanto tempo passou e ficar fazendo estimativas de quanto tempo ainda falta.
ou não... ou só precisamos de motivos p/ fazer um pouco mais de festa...(o que talvez seja o lado mais bacana disso tudo)

1 comment:

Unknown said...

essa coisa de fazer aniversário me lembra aquela peça que eu fui assistir na puc... hehe...

Prometo um abraço mais forte qdo cê tirar esse treco do ombro... :)