8/18/08

no teatro...

agora sério...

o que se faz quando não se gostou de uma peça? hoje em dia é meio que obrigatório bater palmas de pé. e aí, por coação, é preciso levantar e bater palmas junto com os outros que, ou são estúpidos e nunca vão ao teatro e, por falta de base de comparação, acharam a peça boa, ou por força do hábito e da vergonha alheia também se levantam.

sou favorável a uma campanha pelo bom senso ao fim de espetáculos:

PALMAS DE PÉ SÓ SE FOR FODA!

algum designer na platéia topa criar uma logo?

3 comments:

Anonymous said...

achei uma boa a idéia de trancar o carro dos atores no estacionamento...


de preferência sem outras vítimas!

Anonymous said...

pois é... sei bem o q é isso. eu tenho asco das peças de comédia pastelão. e no fit elas são as primeiras a lotar! eu juro q ñ entendo! semana passada assisti a um espetáculo (ñ vou dizer inpecável pq tenho algumas pinderações) mas com um puta potencial. Era a peça "Tempo e paixão de Frida Kalo". muito muito bom mesmo! cenário, figurino, trilha, as saídas... muito bom! e o teatro estava assim... assim... nem cheio nem vazio. Mas aí vc vai comparar, por exemplo, com a peça Um espírito baixou em mim... lotado! eu ñ entendo mesmo! o que aconteceu com as pessoas... como o conceito de espetáculo teatral foi deturpado para um texto medíocre! Eu sempre aplaudo uma peça em consideração ao trabalho q se tem. nisso ñ tem como negar. mas só fico de pé qudo me toca de verdade. qudo eu penso: nú! queria estar nesse projeto!

said...

Tô nessa campanha tbm. E eu sou chata mesmo. Só levanto se tiver gostado. Caso contrário nem descruzo as pernas e só levanto pra ir embora. :P