6/3/08

Porks and beans...

o Weezer é uma das bandas mais legais dos anos noventa e mesmo os cds mais normaiszinhos (como os dois últimos) ainda dão de pau em praticamente tudo o que tem sido lançado nos últimos tempos.

Rivers Cuomo é formado em Oxford ou Berkley (não me lembro e estou com muita preguiça de procurar... de qualquer jeito tanto faz, as duas são as maiores da inglaterra) em literatura inglesa. formado com louvor, o qe faz de Rivers Cuomo um belo nerd!

o problema é que Rivers Cuomo é o frontman [na falta de uma palavra brazuca melhor] do Weezer.

e você me pergunta: ué... qual é o problema?

o problema, leitor incauto, é que um nerd não pode estar em uma grande banda de rock. nerds e rock não combinam. e não vale falar do Radiohead. aquilo é rock cabeção. é diferente de rock nerd!

o meu ponto é que rock-nerd é uma contradição em termos e um sinal claro do fim dos tempos...

e esse sinal já vem desde dos idos dos anos 90...

como eu disse em um post de tempos atrás... TEMEI!!!

No comments: