6/10/08

100 nada mais a dizer...

segundo a última contagem oficial, esse blog chegou a marca de 100 postagens.

isso não só é ridículo como vexaminoso para mim. porque quer dizer que em pouco mais de dois anos de existência eu não tive a capacidade de conseguir nem cinco textos minimamente decentes por mês.

mas enfim. ainda me pergunto qual a relevância desse espaço socialmente. eu entendo perfeitamente porque eu mantenho esse espaço dentro de minha ótica particular. mas, sinceramente, não tenho a menor idéia do que isso significa numa esfera macro.

por isso, no final do último parágrafo, eu decidi escrever mais por aqui, ao contrário de acabar com o espaço. e pretendo escrever breves resenhas de livros e filmes que eu gosto ou acabei de ver/ler [por puro exercício de estilo], pequenos contos e poemetos com mais frequencia. acho que as reflexões existencialistas não tem me levado a lugar nenhum, mas sempre que alguma questão me ocorrer eu vou me esforçar para postar aqui também.

então! que esse centésimo texto seja sinal de algo mais interessante para o mundo.

cheguei a conclusão de que tem muita gente medíocre e babaca falando bobagens por aí. então é simplesmente criminoso que eu guarde meus pensamentos todos dentro de mim...

2 comments:

Anonymous said...

vc queria que eu tivesse escrito o diálogo em chinês? fala sério... nem o leandro ia entender... hahahaha

até parece que eu demandei comentários... só disse que vc podia deixar uma pegada de vez em quando. enfim...

Unknown said...

eu também me pergunto porque eu escrevo. fico sem saber se alguém acha interessante, se tem algum significado fora de mim.
e a resposta fica no ar, embora eu tenha muita certeza de que o blog me ajuda por dentro.

quanto ao seu, eu gosto de ler.
gosto mesmo.
não sei se isso significa muito procê, mas fica aqui meu depoimento! :)