6/4/06

responsabilidade...

esse negócio de blog é uma coisa engraçada.
eu fiz esse para ter um lugar onde pudesse colocar minhas melhores gracinhas, falar de minhas loucuras, enfim, por para fora o que eu pensodo mundo.
o que acontece é que, em geral, eu tenho temas ou anotações para uma postagem a cada uma ou duas semanas. se isso!

então, me sinto culpado por ter montado isso daqui e não dar a devida atenção. é como aquela coisa de celular. vc não dá atenção até ter um.

e isso é um saco. não consigo pensar em coisas suficientes para colocar aqui. bem, na verdade eu até consigo, mas a maioria não passa pelo meu crivo. (e pelos posts anteriores dá para ver claramente que ele não é lá muito rigoroso).

de qualquer jeito o melhor que eu consegui pensar foi nesse meta-post...

que bosta!

3 comments:

Unknown said...

engraçado...
eu preciso mais do meu blog do que ele de mim.

Unknown said...

Veja só, fui ao rio. Numa esquina qualquer lembrei de vc. pensei: será que eu conto pra ele? tomei coragem. tô aqui:
cê faz falta, sabia?!
cê me fazia rir.
e sorrir.
:)
Ah... a esquina lembrava diamantina... aí cê já viu!
Abraço no seu irmão! hehe

thaispimenta said...

calma, beiben! vc vai engatar ainda ! =)