6/25/06

curioso...

curioso como eu fiz um post intilutado vida (um tanto pessimista sobre as pessoas)
e, dias depois, um outro intitulado morte (um tanto otimista em relação ao meu fim)

curioso como eu, revisitando alguns textos, tenho visto como alguns soam bem rabugentos.

curioso como eu realmente não me sinto um cara rabugento. tá certo que, por um lado, eu, numa auto-definição, tendo a me ver como uma pálida versão do Seinfeld. um cara legal e inteligente o suficiente para ver o quão o mundo está (ou será que sempre foi?) uma coisa estranha.

eu sei que disse no 1º post que este blog não é sobre mim, mas sobre meus pensamentos. mas é pq agora eu sinto uma certa necessidade de pensar sobre mim mesmo em relação à este mundo.

por um lado eu talvez esteja ainda meio abalado com a morte do pai do meu amigo (e não só dele, mas recebi notícias de muitas mortes recentemente, não de pessoas à minha volta, mas de pessoas em volta de pessoas à minha volta).

mas o negócio é que o mundo tem estado cada vez mais doido e eu me pergunto cada vez mais o que eu posso fazer para ajudar, ou se eu devo ajudar... vai ver o doido sou eu e o mundo tá do jeito que devia estar, um grande caos que precede a entropia... ou algo do gênero.

curioso como eu faço devaneios para dizer algo que já nem lembro mais. talvez não tenha importância.

curioso...

4 comments:

Unknown said...

Cê ainda anda de cabeça pra baixo?
Acho que assim, agora, a gente se vê de mesmo ângulo.
ô...

Unknown said...

hum... cambalhotas?
sabe, estou de cabeça pra baixo há algum tempo. e até agora não tinha me passado pela cabeça que daí a uma cambalhota nem é tão difícil assim. e pode me fazer um bem danado, né!?... uai. como a gente esquece de pensar em coisas tão simples?

ok! acho que dá próxima vez talvez cê nem me veja.
me procure em algum circo. há há há - vou tentar saltos mortais. entende?
ou em alguma esquina qualquer pra variar.
bjos.
ô...

Unknown said...

eu sou exagerada.
isso é fato.

Milho Verde? foi lá que eu aprendi a rezar.
adoro aquele pôr-do-sol.
tem duende lá. ele se chama Írius. procure por ele.

cerveja? será que eu dou conta de tomar de cabeça pra baixo sem derramar? ahahah...

tô precisando rir.

Unknown said...

"o deserto da espera já cortou os fios". Adivinha de quem?

Bom... tava pensando. Quando vc vai pra Milho Verde?
Tô precisando rezar...

Hoje eu tomei cerveja. Do jeito que tô. Ruiva e de cabeça pra baixo. hahaha...

assim vou. pelo menos é movimento.

Circo... ainda fujo com um!