9/25/08

post-protesto...

hoje, logo pela manhã, chego no trabalho, ligo meu computador e vou encarar as notícias do dia.

e aí o G1 velho de guerra me presenteia com isso.

tá certo que as pessoas não são obrigadas a fazer sexo o tempo inteiro. tá certo que acho um saco quando as mulheres tem aquele tipo de 'transo o dia inteiro'. tá certo um tanto de coisas.

mas, pense um pouco.

uma geração, anterior a nossa, parou o mundo, se drogou um monte e criou algumas das músicas mais legais de todos os tempos, justamente, para que nós, hoje, possamos transar quando e com quem quisermos.

e aí me vem uns filhinhos-de-papai esfregar na minha cara que [pausa para raspar a garganta] "só vou fazer sexo quando eu encontrar a pessoa certa". meu camarada, não existe a pessoa certa. e outra! como você vai saber que achou a pessoa certa sem base de comparação?

SEUS BURROS!

sexo é um ato divino, sim! mas isso não quer dizer que, fazendo com uma pessoa apenas você está sacralizando o ato. fazendo com uma pessoa apenas, você não terá a menor noção do que estará fazendo. e a outra pessoa também! serão dois insatisfeitos porque não conhecem as possibilidades do amor carnal!

quer tratar o sexo como um ato espiritual? fácil! faça! faça muito! e todas as vezes que estiver fazendo, não faça mais nada naquele momento! seja um com a pessoa. e faça com várias pessoas! com mais velhas! com mais novas! de todas as raças e tamanhos! descubra do que você gosta e do que as pessoas gostam!

isso vai fazer o seu parceiro muito, mas muito feliz...

vai por mim!

mas, quer saber? porque confiar em um arremedo de blogueiro de segunda categoria que não deve comer ninguém, né?

muito melhor confiar nos carinhas que FAZEM A DISNEY ENTUPIR SEUS COFRES DE DINHEIRO!

o que eu sei???

2 comments:

Gabriel said...

Muito bom cara! Concordo. A vida tá para ser vivida e não se enclausurar em modismos que num passam duma hipocrisia. Quando vc acha q a febre emo passou... aparece uma dessas... Quando vi os tal Jonas Brother no Fantástico, pensei: "Já não bastava a Sandy!?". esses moleques...astros do "rock"? (com bastante aspas hein?!)Devem tá passando a piroca em tudo. Tô voltando a ativa no blog. breve mais posts.

Anonymous said...

Se "cada um ficasse no seu quadrado" (hehe)... uns 'ATOLADINHOS' e outros menos, mas... e daí? essa história seria menos hipócrita, afinal, tudo se resume a modismos e vendas... venda de idéias, venda de discos ou seja, dinheiro... dinheiro... dinheiro...
discurso vazio... que serve pra mentes vazias... e ponto final.