7/5/07

álbuns para hora certa...

se você terminou um namoro 'eu falso da minha vida o que eu quiser' do Paulinho Moska

se terminaram com você 'bloco do eu sozinho' do Los Hermanos

se você terminou, mas está numa boa com a pessoa 'grace' do Jeff Buckley

se você está anormalmente feliz 'the magic numbers' do The Magic Numbers

se você quer transformar sua vida em um épico 'the rise and fall of zigg stardust and the spiders form mars' do David Bowie

se você está precisando ficar feliz 'céu' da Maria do Céu

se você quer ser levado para um mundo triste e belo 'OK computer' do Radiohead

se você quer ficar deitado na cama, olhando para o teto, pensando na vida 'chega de saudade' do João Gilberto

se você quer andar pela cidade olhando para as pessoas com a cara mais feliz do mundo 'pista livre' do Cachorro Grande

se você está achando o mundo um paradoxo constante 'móbile' do Paulinho Moska

se você está pensa que o mundo é apenas sem sentido, mas muito bonito 'so caso é chorar' do Tom Zé

se você quer se divertir com um álbum 'homem espuma' do Mombojó

se você gosta de alguém, mas ela(e) não sabe 'ao vivo mtv nando reis' do Nando Reis

se você está triste, por algum motivo '4' do Los Hermanos

se você não aguenta ouvir a mesma voz uma música atrás da outra 'trilha do filme a hora de voltar' vários artistas

se quer ouvir poesia e arranjos delicados 'acústico mtv' Lenine

...

não gosta de nada disso? tudo bem. gosto é relativo e pessoal. mas tenho certeza que, nestes momentos, esses músicos tem coisas valiosas para te dizer.

No comments: