7/10/07

abaixo assinado...

bem, vamos para algo de relevância público-política.

o nosso querido bispo-deputado marcelo crivella tem trabalhado muito para fazer uma pequena modificação à lei Rouanet. essa lei é a que garante que projetos culturais consigam verba de grandes empresas dedutíveis do imposto de renda. logo o governo deixa de receber uma grana que será repassada automaticamente para projetos culturais. até aí não tem segredo. todo mundo conhece a lei Rouanet.

o que acontece é que o deputado-bispo, sobrinho do só bispo edir macedo, quer que essa lei se estenda à construção de igrejas e templos. lembre-se que as igrejas e templos já não pagam impostos. ou seja, não contentes em não pagar impostos, eles querem que nós paguemos as suas construções.

para isso foi criado um abaixo assinado. e ele está com pouquíssimas adesões. pouco mais de 27 mil assinaturas. pense que 27 mil pessoas é só o que a igreja universal tem em um ou dois dos seus templos.

faça a sua parte, não custa mais do que dois minutos. ajude o Brasil a dar esse passo, ou evitar esse passo para trás, rumo a consolidação do estado laico.

clique aqui ou vá em http://www.PetitionOnline.com/cult2007/ , para assinar.

No comments: