4/17/09

idéia para curta...

cenário: beco escuro
luz em penumbra e a câmera só deve enquadrar os atores de soslaio...

- cara, eu preciso de mais daquela parada da colômbia...
- só tenho para consumo próprio meu velho. vou ficar te devendo.
-mas eu preciso!!!
-se fudeu!
-puta que pariu! você me viciou e agora vai ficar nessa de amarrar mixaria?!!?
-calma criança. colombiana tá em falta. muita gente querendo. tá na moda. até os outros do chile e da bolívia tão em falta, e olha que nem é tão da boa assim... tem uma parada da argentina, mas de outro tipo. não sei se tu ia curti...
-cara... na fissura que eu to, to topando qualquer coisa...
- quanto tu tem aí?

[o comprador mostra uma nota de cem e mais duas de vinte]

-tamo rico ein doido!?!?! seguinte criança... vou te arrumar um desse argentino e uma parada russa...
-russa?
-é animal! deixa eu termina de fala e depois tu abre o bico!
-foi mal...
-favor de amigo, ein? tu é meu chegado... me arruma esses 40 conto que tu tem aí. pega essas paradas aqui. acho que tu vai curtir. se não quiser mais eu devolvo sua grana e ainda arrumo mais da colombiana. tranquilo?

[câmera enquadra a transação. a grana sendo trocada por dois pacotes diferentes. a câmera segue o comprador caminhando para fora do beco, com cuidado para não deixar cair os pacotes. ele chega em casa. abre e lá estão Lolita, do nabokov, em pocket book, e uma coletânea surrada de contos do Borges]

--- fim---

3 comments:

said...
This comment has been removed by the author.
said...
This comment has been removed by the author.
said...

Hahahahahahahahahhahaha. Adorei!!!! Para completar, ele podia cheirar os livros e dar um sorriso inebriado. :)

Adorei meeeeesmo. Já quero que tu filmes pra gente ver.