4/14/09

efeméride torta...

criei esse blog a exatos 3 anos, uma semana e dois dias. se eu tivesse vergonha na cara este post estaria no ar no dia do meu aniversário. mas isso implicaria em me manter sóbrio, ou na frente do computador por mais tempo do que é saudável no dia do seu aniversário.

eu amo escrever. gosto mais do que jamais achei que pudesse um dia gostar, apesar de que ler ainda seja um ato mais prazeroso. mas entre escrever e, efetivamente, viver uma experiência, vou na segunda alternativa sem piscar.

e talvez essa seja a real lição trazida pelos meus 1/4 de século perambulando pelo mundo. eu realmente aprendi que mais vale estar na rua bêbado com seus amigos e sua (eu) namorada (o) que qualquer outra coisa.

e porque não?

se o embate do Arturo Bandini (que já falei em alguns posts abaixo) era o de não ter certeza da força de sua escrita sem experiências para sustentá-la, nada mais natural que ficar na rua.

mas acho que tergiversei.

o fato é que mesmo em um blog sustentado por um marco fixo de tempo e cuja 'proposta' seja o de acompanhar as transformações do meu pensamento, não pode e não deve estar firmemente atrelado à sua proposta original de forma a engessar a minha produção. o que aconteceria, nesse caso, é que que seria dada uma prova inequívoca de que eu não mudei em nada nos últimos três anos. but, boy... you would never guess...

minha produção em prosa e poesia andam meio fracas, por isso a falta de atualizações. existem uma série de contos na minha cabeça. mas eu acho que o exercício é o de fazer eles cada vez mais curtos para que as pessoas tenham saco de ler na internet. ainda não sei como fazer isso. assim que eu descobrir eu posto aqui.

de resto, é isso...

No comments: