8/2/06

apenas alguns pensamentos soltos...

teatro sem fala é dança?
dança com fala é teatro?
Samuel L. Jackson faz filmes ruins só por dinheiro?
livros de adolescentes falam muito de sexo por que adolescentes não o fazem ou fazem pouco?
as pessoas estão ficando burras?
eu estou ficando orgulhoso?
a poesia perdeu a rasão de ser na modernidade/comtemporaneidade?
será que realmente acabou toda a inocência do mundo?
por que quando mais o mundo precisa de bom senso e boa vontade as pessoas parecem mais egoístas, ou seria o contrário?
do que todo mundo tem tanto medo?
por que as pessoas deixam de viver para proteger suas vidas?
por que as pessoas que mais falam são as que menos tem o que dizer (eu inclusive) e vice-versa?
por que, diante de um mundão de possibilidades, as pessoas só conseguem olhar para seus umbigos?
por que as pessoas tem vergonha de ser elas mesmas e criam disfarces? (não, eu não estou falando das máscaras sociais, estou falando de disfarces mesmo)
por que as pessoas querem ser uma só, quando é muito mais divertido assumir sua pluraridade?
quais as chances, verdadeiras, de um casamento dar certo?
por que as pessoas estão cada vez mais egoístas?
por que as pessoas sorriem cada vez menos, mesmo sabendo que um sorriso leva a outro?
por que as pessoas se deixam definir por aquilo que elas fazem e não por aquilo que elas são?
por que ninguem mais quer ser astronauta?
por que os jogadores de futebol se tornaram modelos de comportamento?
se as coisas feitas com o coração são comprovadamente melhores, por que as pessoas continuam fazendo coisas por dinheiro?
.
.
.
outra lista interminável...

1 comment:

Anonymous said...

O dia que vc tiver alguma dessas respostas me avise... Quero fazer um livro de auto ajuda e ganhar muito dinheiro... rs...

Saudade de tu, seu chato.