9/10/06

uma frases...

um belo resumo da vida de um vinte-e-poucos por The Magic Numbers:

"...one more drink and I´ll be fine, one more girl to take out off my mind
one more girl and I´ll be fine, one more drink to take out off my mind..."

e por que não?

afinal, já dizia Oscar Wilde:

"Viva depressa, morra jovem e seja um cadáver bonito".

e o que tiramos disso? nada! apenas que o importante é viver sem se deixar abater...
acabo isso agora antes que eu termine escrevendo um manual de auto-ajuda!

2 comments:

Unknown said...

tomara que não me vejam cadáver.

não que eu queira que fiquem na dúvida se eu morri ou não... (hahaha) mas é que eu não gosto dessa história de caixão. acho que não combina comigo.

Anonymous said...

Tava aqui pensando... É bom demais conversar com vc... É sempre divertido e 'saudável'...
Nem falei q te amo, né??
Pois bem... amo vc, seu chato.
Bj.
Cá.